Alux Bar & Lounge - O bar subterrâneo do México - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Alux Bar & Lounge - O bar subterrâneo do México

Quando programamos uma saída com amigos, seja para restaurantes, bares ou baladas, o ambiente do espaço é um dos fatores mais importantes da decisão. Independente da comida ou da bebida, passar umas horas em um lugar que te transporta para outra dimensão, e te deixa fora da rotina do dia a dia, é tudo o que precisamos para uma experiência difícil de esquecer.




É isso que acontece com quem visita o Alux Bar & Lounge, no México, mais propriamente na península de Yucatán, famosa por suas extensas cavernas e rios subterrâneos. Como se isso não fosse já um passeio fora do comum, que permite que você nade por entre as cavernas, ainda é possível tomar um bom drink rodeado pela natureza em estado puro.



Envolvido por estalactites e estalagmites, em uma caverna natural formada há milhões de anose onde se acredita terem vivido seres mitológicos da civilização Maia, com luzes baixas e um ambiente que nos remete a esse passado glorioso, você não sentirá apenas que está de passagem pelo México – você se sentirá parte dele.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad