MortalKombat.exe - O jogo maldito - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 10 de maio de 2015

MortalKombat.exe - O jogo maldito


A vontade de baixar alguns jogos fez com que o jovem Layne, baixasse um misterioso game da serie Mortal Kombat, ele não sabia, mas esse jogo marcaria a sua história de uma forma bizarra para sempre. Mas o que aconteceu? Acompanhe a postagem de hoje e descubra!

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis. A creepypasta que você lerá abaixo, conta a história sobre um misterioso jogo encontrado na internet, chamado de MortalKombat.exe.

Um dia eu estava navegando na web procurando alguns jogos para os meus emuladores, me chamou a atenção um jogo chamado "MortalKombat.exe". Eu não vou dar o link para a sua segurança e de seu computador. 

Pensei que o jogo seria chato e maçante, mas eu não tinha nada a perder, vi que o game só tinha 2 GB, então mudei de ideia, o jogo poderia ser emocionante, porque eu nunca tinha baixado um game do Mortal Kombat que fosse tão grande. Então, cliquei no link para download e comecei a baixar o jogo, surpreendentemente, demorou mais de 4 horas o download para baixar o game.

Mas é aí que as coisas começaram a ficar estranhas. A caixa de download apareceu, e me mostrou que o download havia sido concluído, e assim que eu cliquei em "Executar", a tela do meu laptop ficou em estática e começou a tocar um som em uma frequência muito alta, então o laptop literalmente apagou. 
Fiquei com raiva, achei que havia queimado o laptop. Tentei liga-lo novamente e ele funcionou. Para minha surpresa, o atalho do game já estava na área de trabalho.
Então eu cliquei no .exe e após um loading, o game começou a rodar. 

Tela de loading

Não havia música tocando, a tela inicial mostrou Goro e havia as palavras: Arcade, Versus, Prática, Opções e Sair. Eu cliquei no modo Arcade e o tema do Mortal Kombat I explodiu na caixa de som violentamente, parecia até que sacudia a casa inteira, desliguei o som, e após me recuperar do susto, eu não pude acreditar no que vi.

Tela inicial de opções

A tela de seleção de personagem surgiu mostrando um total de 276 personagens, fiquei espantado! Este era o melhor Mortal Kombat que eu já tinha visto na minha vida! 

Tela de seleção: muitos personagens, que da hora!

Então, eu selecionei um dos meus personagens favoritos, Chameleon, mas havia seis versões dele, escolhi o Chameleon do Mortal Kombat Trilogy.

Chameleon do MK Trilogy

Em seguida, uma caixa apareceu na tela de seleção dizendo "Choose Stage", havia um total de 500 estágios, tornando o game ainda melhor. Então, eu escolhi o meu estágio favorito para lutar, a Ponte do Mortal Kombat I. Quando eu selecionei o estágio, a voz Shao Kahn disse: "Good Choice, Layne (Boa Escolha, Layne)". 

Duas coisas me vieram à cabeça:

1.° Como ele sabia o meu nome? 
2° Como ouvi sua voz se os alto-falantes estão desligados? 

Famosa "The Pitt", de MK I.

Então a tela de loading apareceu, a 1° batalha era contra Hydro, um personagem de um dos Projetos do Mortal Kombat. Comecei a lutar e finalmente chegou a um ponto onde a voz de Shao Kahn disse: "Finish Him!", em seguida, uma caixa apareceu mostrando uma lista de nomes, um deles era o meu nome e outro era de um amigo, Jordan.

Na brincadeira, eu cliquei em "Jordan". E outra caixa apareceu, dizendo: "Choose Fatality!", e tinha os "Fatality 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10" e "Stage Fatality", eu fiquei animado em saber que cada personagem tinha 10 Fatalities e um Stage Fatality, acabei escolhendo "Stage Fatality". Quando eu cliquei, mostrou o meu personagem Chameleon executando um gancho em Hydro, fazendo ele cair nas pontas da parte inferior da ponte, mas quando ele bateu no chão, o sangue era muito realista e o personagem gritava em agonia, mas o grito de Hydro quase estourou os alto-falantes (que até então estavam desligados) de tão alto. 

Então essas palavras apareceram "Chameleon Wins! Fatality!" mas não houve Shao Kahn dizendo: Fatality!.
Então a voz de Shao Kahn surgiu de repente dizendo: "Você nunca vai ganhar, Layne", na mesma hora começou a surgir um monte de pop-ups dizendo "MortalKombat.exe não está respondendo", e meu laptop apagou de novo. Fiquei muito assustado. Tentei ligar meu laptop outra vez, mas ele não ligou, pensei que o game poderia estar com algum vírus. Deixei meu laptop de lado pensando comigo mesmo que eu poderia tentar consertá-lo na manhã do dia seguinte, ou levá-lo para consertar, caso não conseguisse descobrir qual era o problema.

Fui para a cama, tentando dormir, mas eu ainda estava pensando como um jogo sabia o meu nome.
Acordei com o barulho do meu celular tocando. Peguei o aparelho e vi que eram 2:43 da manhã, o numero que estava chamando era do meu amigo... quando atendi o celular só consegui ouvir uma mulher chorando, e sons de sirenes ao fundo.

Era a mãe do Jordan. Perguntei o que estava acontecendo, ela me respondeu que as sirenes eram do carro da polícia e da ambulância. E segundos antes de passar o telefone para o seu outro filho, me disse que Jordan estava morto.
Alex, o irmão mais novo de Jordan, me disse aos berros que o corpo do irmão havia sido encontrado com vários buracos grandes, então eu deixei cair o celular.
Mas como?
Jordan morreu?
O que será que aconteceu...?
Seria loucura, ou talvez o game...?

Fui correndo para a sala e apavorado tentei ligar meu laptop novamente. 
A tela continuava escura, mas o aparelho estava ligado, de repente surgiu uma caixa de mensagem dizendo: "Obrigado por jogar, Layne! Mas eu disse, você nunca vai ganhar". 

Fiquei em estado de choque, logo depois várias caixas de mensagem continuaram aparecendo na tela, dizendo "NUNCA", então algo pior ainda aconteceu, entre as caixas de mensagem surgiram várias fotos de mortos, desde adultos até crianças, e por fim apareceu uma última foto...  era o meu amigo Jordan, com os olhos arrancados e com os seus intestinos pendurados, com vários buracos ensanguentados em seu corpo. A última caixa de mensagem que surgiu no laptop antes de queimar foi "Layne Wins! Fatality!". Nunca mais tentei ligar o computador novamente.


Já se passaram mais de 4 meses desde que tudo aconteceu, ainda estou traumatizado com isso, assim como qualquer outra pessoa estaria. A polícia encontrou o homem que matou Jordan, mas o estranho é que ele é o criador do jogo que eu baixei. Semana passada enquanto eu mudava o canal da TV acabei achando uma reportagem com o  assassino de Jordan no tribunal. 

Após alguns minutos da reportagem, o juiz perguntou para o assassino o que ele tinha a dizer antes de ser preso, pois o mesmo foi condenado à vários anos de prisão. Ele respondeu, olhando para o juiz: "Layne, você nunca vai ganhar", e saiu rindo loucamente com o policial  que o levava para fora do tribunal."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad