Igreja satanista dos EUA celebra o nascimento de bebê chamado Lúcifer - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 7 de junho de 2015

Igreja satanista dos EUA celebra o nascimento de bebê chamado Lúcifer


Membros da Church of Satan (Igreja de Satã), os pais do menino acreditam que ele é especial por conta de seu nascimento rodeado de "condições astrológicas auspiciosas"
Um bebê considerado o "Anticristo" nasceu no último dia 17 de maio, em Salt Lake City, em Utah. Para celebrar sua chegada, foram espalharados panfletos pela cidade para anunciar a chegada do pequeno Gabriel Lucifer Whitcome.
Membros da Church of Satan (Igreja de Satã), os pais do menino acreditam que ele é especial por conta de seu nascimento rodeado de "condições astrológicas auspiciosas". "Tudo o que nós queríamos era compartilhar a boa notícia com os membros da comunidade. Nosso messias nasceu", afirma o pai.
A divulgação, no entanto, perturbou os moradores da cidade, conhecida por sua grande comunidade mórmon, que criticou a panfletagem e a escolha do nome para a criança. 
O advogado John Burroughs, no entanto, afirma que não há nada de ilegal em dar o nome de "Lúcifer" a um bebê: "Desde que os pais cuidem do menino, não há razão para envolver o Serviço de Proteção à Criança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad