10 espantosas coincidências - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

10 espantosas coincidências

Todos se deparam com coincidências na vida. Para alguns elas são surpreendentes e dignas de nota. Já para os céticos, tudo é explicado pela lei das probabilidades. Confira estes 10 exemplos de coincidências e vejamos o que você pensa.


1- Um computador errou e deu para duas mulheres americanas chamadas Patrícia o mesmo número do seguro social.

Quando as duas mulheres se encontraram em um escritório para retificar o erro, descobriram que: Ambas se chamavam Patrícia Ann Campbell. Seus pais se chamavam Robert Campbell. As duas aniversariavam em 13 de Março de 1941.

Se casaram com militares em 1959 com uma diferença de onze dias. Tinham dois filhos com idades entre 19 e 21 anos e interesse por pintura à óleo. Ambas estudaram cosméticos e trabalharam como bibliotecárias.


2- Em 1893 Henry Ziegland terminou o relacionamento com a namorada. A jovem ficou perturbada e se suicidou. O irmão da garota, desesperado, culpou Ziegland pela morte da irmã.

Foi a casa de Ziegland e encontrou-o no jardim, sacou uma arma e atirou. A bala atingiu o rosto de Henry Ziegland de raspão e alojou-se em uma árvore.

Em 1913, vinte anos depois do incidente, Henry decidiu usar dinamite para arrancar uma árvore do jardim. A explosão impeliu a bala alojada na árvore. O projétil atingiu Henry na cabeça matando-o imediatamente.


3- Em 5 de Dezembro de 1660 um navio afundou no porto de Dover. O único sobrevivente se chamava Hugh Williams.

Em 5 de Dezembro de 1767, um outro navio afundou nas mesmas águas. 127 pessoas perderam suas vidas. O único sobrevivente se chamava Hugh Williams.

Em 8 de Agosto de 1820, um barco afundou no rio Tamisa. Houve um único sobrevivente: Hugh Williams.

Em 10 de Julho de 1940, uma traineira foi destruída por uma mina alemã. Sobreviveram apenas dois homens, tio e sobrinho, e ambos se chamavam Hugh Williams.




4- O senhor MacDonald era um fazendeiro que morava no Canadá. Até aí nada de extraordinário.

Até você saber que seu código postal continha a sequência EIEIO.







5- Em 1996, policiais parisienses foram chamados tarde da noite para investigar um acidente automobilístico que envolvia dois carros.

Os motoristas morreram instantaneamente, e se comprovou mais tarde que eram marido e mulher.

A policia inicialmente suspeitou de um pacto suicida. Mas no decorrer das investigações se descobriu que o casal estava separado já havia vários meses, e não teriam como saber do paradeiro um do outro. Era uma coincidência terrível.


6- Michael Dick viajava com sua família pelo Reino Unido procurando a filha Lisa que não via há dez anos.

Após uma longa busca infrutífera, entrou em contato com a Suffolk Free Press que concordou em ajuda-lo colocando seu apelo com uma foto.

Lisa viu a foto e reencontrou o pai. Mas o estranho é que Lisa estava atrás do pai, na fotografia ao lado, tirada pela Suffolk Free Press.



7- Um antigo aluno de quinze anos da Argoed High School do norte de Gales foi prestar exames em 1990.

Seu nome era James Bond, e seu exame tinha como número de referência 007.






8- Em 1965, quando tinha quatro anos, Roger Lausier foi salvo do afogamento em uma praia em Salem por uma mulher chamada Alice Blaise.

Em 1974, na mesma praia, Roger estava em uma balsa quando tirou da água um homem que se afogava.

Surpreendentemente o homem que Roger salvou era Blaise, marido de Alice.




9- O major Summerford da cavalaria britânica foi lutar nos campos de Flandres em 1918, o último ano da Primeira Guerra Mundial.

Durante uma tempestade, um raio caiu sobre seu cavalo, e Summerford ficou paralisado da cintura para baixo.

Então mudou-se para Vancouver, no Canadá. Seis anos mais tarde, durante uma pescaria, o major Summerford foi atingido novamente por um raio que paralisou seu lado direito.

Após dois anos de recuperação, estava em um parque quando iniciou-se uma súbita tempestade de verão. Novamente atingido por um raio, Summerford ficou permanentemente paralisado. Morreu dois anos depois. No entanto, quatro anos após a sua morte, sua pedra tumular foi destruída. Por um raio!


10- O empresário Danie de Toit fez um discurso para uma platéia na África do Sul cujo tema era: "Esteja atento pois a morte pode chegar a qualquer momento".

Terminado o discurso, ele colocou uma bala de hortelã na boca. Engascou e morreu.





Fonte: Purple Slinky Via: Arquivos do Insolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad