5 locais sinistros supostamente assombrados por crianças - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

5 locais sinistros supostamente assombrados por crianças




1 – Escola St. Ignatius



 
 
 
Localizada em Winnipeg, no Canadá, a Escola St. Ignatius foi fundada em 1911, e as crianças que frequentam a instituição mantêm distância de um brinquedo do playground.
O motivo é que, há alguns anos, uma menininha do jardim da infância que estava brincando caiu das argolas e bateu com a cabeça na estrutura do brinquedo. 
 
 
Infelizmente, a garota não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo — e hoje, as crianças têm medo de se aproximar das argolas porque existem relatos de pessoas que dizem ter sentido pequenas mãos geladas tentando puxá-las para baixo. 
 
 
 

2 – Parque de Diversões Lake Shawnee 
 
 


Inaugurado em meados da década de 20 em West Virgínia, o Parque de Diversões Lake Shawnee conta com um passado sinistro e foi palco de dois acidentes dramáticos. 
 
 
A atração foi construída em uma área onde havia um antigo cemitério indígena e, como se fosse pouco, três crianças — que pertenciam a uma família de colonizadores — foram mortas pelos índios Shawnee no local em 1783, duas escalpeladas e uma queimada na fogueira.

Enquanto o parque esteve em funcionamento, um menino morreu afogado em uma das piscinas do local e uma garotinha foi atropelada por um caminhão que acidentalmente a atingiu enquanto ela brincava nos balanços que aparecem na imagem acima. 
 
 
Por fim, a atração foi fechada e completamente abandonada, e o atual proprietário de Lake Shawnee disse que já viu uma menininha brincando nos balanços. 
 
 

3 – Drost Park 
 
 
 
O local que vamos descrever a seguir só podia ser assombrado! Ele fica localizado em Huntsville, no Alabama, e se trata de um parquinho que foi construído em um recanto do Cemitério de Maple Hill. Agora, diga aí, caro leitor... 
 
 
Quem é que monta um playground dentro de um cemitério e espera que ele não seja associado com histórias de terror? Aliás, que ideia! Um espaço de brincadeiras entre lápides?


As sepulturas infantis não ficam muito longe, e é claro que o parquinho foi apelidado pela população de Huntsville de “Playground das Crianças Mortas”. Para piorar, dizem que um serial killer que apavorou a região nos anos 40 depositou os corpos de suas vítimas em um campo que fica no local. 
 

4 – Cannock Chase 
 
 


Você já deve ter ouvido falar das crianças com os olhos completamente negros, não é mesmo? Basicamente, elas seriam criaturinhas sinistras de aparência apática que costumam abordar pessoas que se encontram sozinhas (em casa, no carro etc.) e pedir autorização para entrar nos locais.


Pois dizem que uma menina com os olhos negros foi avistada em Cannock Chase, na Inglaterra, e inclusive existe uma foto e até um vídeo (registrado por um drone) da suposta garota circulando pela internet. Segundo os relatos, a jovem foi vista pela primeira vez no início da década de 80 e, naquela época, as histórias sobre a sua presença na região chegaram a despertar o interesse em vários lugares do mundo. Agora, mais de 30 anos depois, parece que o espectro voltou!


De acordo com as testemunhas que supostamente tiveram o azar de encontrar com a criança, elas geralmente são alertadas por ruídos, choros e gritos na mata, e quando correm até o local para prestar socorro, se deparam com uma menina com não mais de 10 anos de idade que tem os globos oculares completamente negros. 
 
 

5 – Bassa Villa Pub 
 
 
 
O pitoresco pub Bassa Villa, localizado em Bridgnorth, na Inglaterra, se tornou bastante popular entre os caçadores de fantasmas do país — e um vídeo estranho capturado no local só ajudou a reforçar a sua reputação de assombrado.
 

O gerente do Bassa Villa descobriu as cenas ao chegar pela manhã, encontrar vários copos quebrados e suspeitar que o bar havia sido assaltado. Contudo, depois de checar as câmeras de segurança, ele descobriu que as imagens foram registradas após o pub ser fechado, durante a madrugada, quando não havia absolutamente ninguém no local. 


Segundo a lenda, no século 16, duas crianças chamadas Charlotte e William estavam brincando de esconde-esconde no casarão onde o pub funciona — que se chamava Magpie House na época — e acabaram ficando trancadas no porão. Então, o Rio Severn transbordou e a enchente teria pego a dupla desprevenida, matando os dois afogados.


Inconsoláveis, os pais teriam encomendado estátuas de mármore para homenagear os filhos — e as duas peças podem ser vistas ainda hoje no jardim do Bassa Villa. Contudo, em uma interessante reviravolta na lenda, em meados do ano passado, um poço foi descoberto no porão do pub, levantando suspeitas de que os pequenos podem ter se afogado em seu interior, e não em uma enchente. 


Independente de como as crianças morreram — e se a história é real —, o fato é que, além do incidente dos copos, outros tantos eventos sinistros já foram presenciados no pub. Além de barulhos inexplicáveis, há relatos de clientes que viram sombras perambulando pelo local, o gerente do bar disse que já sentiu seu braço ser agarrado no porão e os rumores são de que as duas crianças e a mãe delas seriam os responsáveis pelas assombrações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad