Piloto de companhia espanhola viu forte clarão na rota do Airbus - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Piloto de companhia espanhola viu forte clarão na rota do Airbus

Rio - O comandante de uma aeronave da companhia espanhola Air Comet que ia de Lima, no Peru, a Madri, na Espanha, disse ter visto uma forte luz branca em trajetória descendente no mesmo horário em que o Airbus da Air France desapareceu no Oceano Atlântico. De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o piloto também relatou que, naquele momento, foram registradas tormentas com forte atividade elétrica na região. O piloto da Air Comet fazia o voo 974 e teria decolado de Lima às 22h25 de domingo (no fuso horário espanhol). O comandante informou à companhia que o clarão que avistou ao sobrevoar o oceano se dissipou em cerca de seis segundos. O brilho forte também teria sido visto por outro integrante da tripulação que estava na cozinha dianteira da aeronave.

No momentoem que a forte luz branca foi percebida, a aeronave da Air Comet estava localizada sete graus ao norte da linha do Equador e a oeste do meridiano 49. Estima-se que o Airbus da Air France estivesse nas proximidades da linha do Equador e em torno do meridiano 30 no momento do desaparecimento.

-----

Eu, Lucio Henrique, sou amigo pessoal do Tenent coronel R.S.R. que participou de varias operações reais.Amigo da familia ,hoje na casa do meu pai ele afirmou que ,"TODOS OS PILOTOS SÃO INSTRUIDOS A NÃO DIVULGAR FATOS ESTRANHOS ACONTECIDOS E/OU ACONTECIDOS DURANTE O VÔO".Por esse motivo o piloto da Air Cometsó relatou o acontecido hoje 04/06/2009.Isso nos leva a pensar:

Por que não relatar a visão de uma bola de fogo enorme caíndo no mar?

Quais mais fatos são omitidos pela aviação mundial ,seja ela civil ou militar?

O que as autoridades temem revelar ?

O certo é que muito mais se tem em poder das autoridades militares aereas do que se sabe.

De qualquer forma R.S.R. que é aposentado me informou que o FBI disponibilizou documentos oficiais (eu disse Oficiais ) sobre avistamento de ovnis, porém estão em inglês.

http://foia.fbi.gov/foiaindex/ufo.htm

O site é oficial do FBI.

Documento disponibilizado sobre Roswell

Documento disponibilizado sobre Roswell

Imagem de um suposto ovini: fonte http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/2009_02_01_archive.html


Fonte: sobrenatural.org
http://odia.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad