Ufólogos de todo o mundo se reunem em Barcelona para revelar tudo sobre os ovnis - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ufólogos de todo o mundo se reunem em Barcelona para revelar tudo sobre os ovnis



Cimeira Europeia Exopolítica


Para estes especialistas a tecnologia extraterrestre permitiria fontes ilimitadas de energia, mas os governos, especialmente os E.U.A., tentam esconder, afirmam.

Barcelona nestes dias é a capital do mundo ufológico, com a primeira Cimeira Europeia Exopolítica, que pretende atrair 1.400 participantes, com o tema Time for truth (O Momento da Verdade), onde se apresentarão os maiores peritos em OVNIS e presença alienígena na Terra e onde pessoas como o diretor do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre, Steven Greer, disse que "Um país do G-8 deu instruções a minha equipe para promover uma expedição para realizar um contato [com um OVNI].

Segundo o portal espanhol 20minutos.es, ele abandonou a medicina para dedicar-se a pesquisar o fenômeno OVNI (disse que com oito anos testemunhou um avistamento) e hoje é um dos maiores especialistas.

Não só dirige o Disclosure Project (Projeto Revelação), que já recolheu mais de 500 testemunhos militares e governamentais testemunhas, mas conduz o Orion Project: a construção de um gerador de energia Ponto Zero. "Um mundo sem poluição e sem a pobreza é possível.

Para especialistas como ele, a tecnologia extraterrestre permitirá ilimitadas fontes de energia, mas os governos, especialmente os E.U.A. tentam esconder.

Outra grande figura é o agente britânico Nick Pope, que liderou por três anos os relatórios secretos sobre OVNIS do Ministério da Defesa.

Pope era cético, mas a força dos acontecimentos o convenceram: "80% dos avistamentos podem ser explicados por erros de identificação comuns, luzes de aviões, satélites,
fenômenos meteorológicos. Porém, 5% dos casos desafiam qualquer explicação convencional. Durante 2008, o número de avistamentos duplicou em relação a 2007. E 2009 é o ano recorde. "


Dean disse que tem imagens de um OVNI que acompanhou a Apollo 11 em sua viagem à lua e que teoricamente a NASA teria destruído.

"A NASA não disse ao povo americano toda a verdade: Eles os seguiram até a Lua e quando voltaram para casa, assistindo a cada movimento. A NASA apagou 40 rolos de filme para esconder", disse Dean, que acredita também que " os seres humanos são híbridos.


Participarão da cimeira, autoridades como o ex-astronauta Brian O'Leary, o Dr. Michael Salla, o jornalista Stephen Bassett (que colocou sobre a mesa de Obama milhares de cartas para que liberem os arquivos sobre OVNIS) e o ex-piloto Jean-Charles Duboc.


Fonte: Terra Chile /arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad