Câmera de caça automática teria fotografado o Pé Grande no Kentucky, E.U.A. - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Câmera de caça automática teria fotografado o Pé Grande no Kentucky, E.U.A.


Teóricos da conspiração tentam provar a possibilidade da existência de aliens, monstros marinhos, e metamorfos, agora há um mistério no município de Jefferson.

Kenny Mahoney, nascido e criado em Fairdale, conseguiu uma foto daquilo que algumas pessoas chamam de Pé Grande.

Sua câmera de caça automática, operada por um detector de movimento, normalmente fotografa coelhos, cervos e perus, mas em 1º de setembro as 14hs:15ms fotografou uma estranha imagem que se parece com algum tipo de criatura grande e negra, que Mahoney estima ser mais alta do que ele.



"Parece que ele tinha o contorno da cabeça e os ombros, como os de um gorila, e os braços cruzados, é o que parece para mim ", disse Mahoney.

Mahoney disse que é muito difícil para ele acreditar que o Pé Grande está vivendo no seu quintal, mas não tem outra explicação para o que poderia ser.

"Uma das explicações do meu irmão de criação é que poderia ser um saco de lixo deixado ali, amassando a vegetação, eu realmente não sei ", disse Mahoney. "Eu não tenho idéia do que é."

A esposa de Mahoney, Margaret, enviou a foto para um especialista em vida selvagem especializado em ursos negros. Ele disse que parece existir pelos e não um saco de lixo, mas ainda não pode confirmar se é um urso.


Fonte: Wave 3/WSAV/arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad