Aprenda ritual para esta sexta-feira 13 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aprenda ritual para esta sexta-feira 13

Esqueça as previsões de má sorte para as sextas-feiras que caem no dia 13. Assim como nas outras duas sextas-feiras 13 deste ano, a última de 2009 promete boas notícias.

Segundo o mago Daniel Atalla, fundador da Escola Esotérica Luz da Lua, a palavra para o dia é purificação.

A última quarta-feira (11) foi um dia significativo para a numerologia, segundo ele. O mago Atalla disse que a sequência de números 11 forma uma trilogia e que, somados, resultam em 33. “O 33 é um número forte, que deixa boa vibração por três dias. O último é justamente a sexta-feira 13”, afirmou o mago ao G1.

A bruxa Tânia Gori, idealizadora da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, também tem previsões otimistas para esta sexta-feira.

Tânia disse ao G1 que todos os dias 13 são positivos. “A soma dos números resulta em quatro, que significa a união perfeita dos quatro elementos, o fogo, o ar, a terra e a água. Quando cai na sexta-feira, a data potencializa a força dos pedidos”, afirma.

Sexta-feira 13 é dia de purificação, diz mago (Foto: Divulgação)

Confira os rituais que o mago Daniel Atalla e a bruxa Tânia Gori recomendam para esta sexta-feira.

Ritual de Purificação

A sugestão do mago Atalla é fazer um ritual de purificação, aproveitando a forte vibração numerológica para dar mais atenção à espiritualidade. O uso de flores e cores claras está em alta.

A primeira dica é preparar um banho de pétalas de rosas brancas nesta sexta-feira (13). A Escola Esotérica Luz da Lua aconselha que sejam usadas sete rosas inteiras ou sete pétalas. Elas devem ser colocadas em água quente, para soltar o aroma.

O banho pode ser feito em banheiras. Outra opção é preparar a água e, depois de se banhar normalmente, derramar o líquido junto com as pétalas no corpo, sempre do pescoço para baixo.

Atalla também aconselha que se evite usar roupas escuras. Nesta sexta-feira, a indicação é usar branco, que é a cor da purificação.

Acender incensos florais, preferencialmente de jasmim, também é recomendável.

A última dica é dar um presente carinhoso e espontâneo para alguém querido, como um bombom ou uma flor.

Pétalas de rosas brancas para banho de purificação (Foto: Divulgação)

Pedidos

Segundo Tânia, quando o dia 13 cai em uma sexta-feira, a influência de Vênus, o planeta do amor, potencializa a força dos pedidos.

Por isso, a dica é acender três velas e mentalizar um desejo. Outra possibilidade é escrever em um papel o pedido e queimar no fogo das velas.

Para atrair grandes paixões, ela indica um banho de pétalas de rosa vermelha e mel. Tânia explica que os ingredientes devem ser colocados em um litro de água quente.

Toda a água deve ser derramada da cabeça aos pés.

Pela força da data, as bruxas da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa marcaram uma convenção em Paranapiacaba (SP). Elas farão diversos rituais, entre eles o dos quatro elementos, em homenagem ao dia.

Bruxa indica banho de rosas vermelhas para atrair paixões (Foto: Divulgação)

Fonte: G1/sobrenatural.org

Um comentário:

Post Top Ad