São Paulo: Fogo destrói casa em suposta combustão espontânea - ††† Universo Sobrenatural †††

Post Top Ad

terça-feira, 20 de julho de 2010

São Paulo: Fogo destrói casa em suposta combustão espontânea

.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi81siJay3yfxK_bTyhV2hUWnMuYIEo5-64eACcnKeI5n-0BiqDeQHIH5fYWr_H4nWR8jmFkCwajb6QYA54joAJkKwIgt-bdw3CueLjDCo8IaWe_loZzq9s6vMEc48AamhtFv8Oyr_M3_U/ 

.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP3OTMT7-7z9lPcsqw8JUxF1ttzmJPmvuGStJ1fLtrdUcQ-WpcJDstGALKDWfEpoNMjwkL61hNS4RW_iSYNosOr9lmkzrdQOMtsgB7D4T1o-UvvpohZBeBT-PJtjIyubWg-HijMNIaME8/

Fotos: Ricardo Miranda

Além do Corpo de Bombeiros, foram chamados padre e pastor da Igreja Universal. Um incêndio destruiu totalmente uma casa no Recanto Campestre Viracopos. Os focos começaram na noite de quinta-feira, dia 24, e se estenderam até sábado, dia 26.

O fogo que surgiu por razões desconhecidas, levou os moradores a chamarem além do Corpo de Bombeiros, um padre e um pastor da Igreja Universal. Ninguém ficou ferido, mas a família que morava na residência está recolhida em uma escola municipal no bairro Tombadouro.

A casa incendiada ficava na Rua Lobo Guará (antiga 4), numero 95, do Recanto Campestre Viracopos. O primeiro foco de incendio começou as 21h30 de quinta-feira, no colchão da aposentada Tereza Ganzella, de 61 anos, e do marido Antonio Ganzella, de 75 anos. O fogo foi controlado e o colchão foi colocado para fora de casa. Cerca de 40 minutos depois, um guarda-roupa começou a pegar fogo.

A dona de casa Luciana Cristina Ganzella, 31 anos, filha de Tereza, conseguiu apagar as chamas. Toda a roupa queimada e molhada pela água foi retirada e colocada no sofá da sala. As que foram recuperadas, foram colocadas em outro guarda-roupas. Depois de mais 40 minutos, aconteceu um novo foco de incêndio no segundo guarda-roupas.

Fonte: TribunaDeIndaia / Sobrenatural.org / ArquivosDoInsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad