Mistério: imagem em foto assusta família em Marília, SP



Mistério? Fenômeno? O que teria acontecido? Em Marília, uma família tirou uma foto com um celular. E a imagem que ficou registrada pelo aparelho até agora gera discussão.

O cozinheiro Luís Pereira Lima agora passa a maior parte do tempo sozinho em casa. A mulher e os filhos não querem mais ficar no local. Eles estão assustados desde que Lucas, de oito anos, tirou duas fotos da irmã mais nova utilizando um celular.

Uma figura que parece ser de uma mulher negra pode ser vista nas imagens. O problema é que Luís conta que não havia mais ninguém em casa naquele momento.

A família mora na casa de dois cômodos há nove meses. Ele lembra que desde o começo convive com coisas estranhas.

Para afastar a possibilidade de montagem, pedimos para um especialista em fotografia analisar a imagem. Fábio Burguês relata uma série de possibilidades para explicar o fenômeno, mas se impressiona com o que vê.

O Tem Notícias também recorreu a três representantes de igrejas em Marília. Todos eles analisaram a foto de maneira cuidadosa e explicam o caso de maneiras diferentes.


Fonte: Tem Mais Via: ArquivosDoInsolito
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

2 comentários:

  1. oie que horrivel que fantasmas sinistros aparecer sem nada a ver nao tinha ninguem nesse local so apareceu uma mulher negra

    ResponderExcluir
  2. qual o endereço da casa ?
    qualquer coisa me liga, acho que sei oque pode ser isso.
    149616-5343

    ResponderExcluir