O Mistério da Latitude 19.5º - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Mistério da Latitude 19.5º

No sistema solar, diversos planetas apresentam regiões marcantes na latitude entre 19 e 20º sul e/ou norte. Na Terra não seria diferente. Temos o vulcão mais ativo nesta latitude e monumentos, como o Templo de Kukulkan, dos maias. 


Os maias descobriram que existem locais geográficos que facilitam a conexão consciente com o universo, onde se movem redemoinhos de energia. Podemos hoje ver nos planetas do sistema solar, que entre as latitude 19 e 20º sul e norte, apresentam-se no plano físico fenômenos que expressam a passagem de energia. Foi justamente neste ponto norte que os maias contruíram sua famosa pirâmide de Kukulkan. Richard Hoagland, ex-consultor cientifico da NBC e CBS, da NASA e do Controle de Voo Espacial Goddard, entra outras funções, interessou-se bastante poreste tema e desenvolveu uma teoria, que pode ser vista em seu website oficial: http://www.enterprisemission.com/
A teoria de Richard Hoagland diz que em diversos laboratórios estariam sendo executadas pesquisas, sempre mantidas como segredo militar, sobre forças desconhecidas ligadas aos corpos esféricos giratórios. Dentre os pesquisadores envolvidos nestes projetos está o físico Bruce De Palma, do Massachussets Institute ofTechnology (MIT). De Palma e outros cientistas sustentam que entre os corpos giratórios aconteça uma troca de energia e que a rotação abra uma espécie de "porta" para uma outra dimensão, de onde proviria uma força de natureza elétrica coerente. Essa troca de energia entre as duas dimensões estaria sempre à latitude de 19,5°, o que para De Palma poderia conduzir à realização de sistemas tipo antigravidade, viagens cósmicas através de portais dimensionais e, finalmente, ser utilizada como uma fonte de energia inesgotável. Em síntese, seria aquela fabulosa tecnologia em poder dos seres que nos visitam com suas máquinas voadoras que chamamos de UFOs.

A Pirâmide Maia de Kukulkan foi erguida na latitude 19,5º norte. Teria ela uma relação com o misterioso desaparecimento deste povo em 830 e.C.?

Richard Hoagland estudou os paralelos entre latitude 19 e 20º e tem uma teoria sobre elas.
Veja a seguir algumas imagens dos planetas e as estranhidades que encontram-se nas latitude 19-20 norte e sul
Lua
19,5º Sul em sua face oculta para uma extrusão de lava chamada Mar de Tsiolkovski.
19,5º Norte em sua face oculta está o Mare Moscoviense.


Sol
A maior quantidade de manchas e explosões na coroa manifesta-se aos 20º de latitude sul e norte.



Marte
O vulcão Olympus, o maior do sistema solar, está a 19,3º de latitude norte.


Vênus
Os vulcões ativos Alpha e Regio, aos 19,5º de Latitude.


Júpiter
A grande mancha de Júpiter está aos 19,5º de latitude sul.


Saturno
As naves Voyager fez algumas fotos das luas em movimento, e suas flutuações mais fortes encontram-se ao 19º norte e sul de latitude.


Netuno
Descobriu-se um ponto escuro aos 19,5º de sul.


Terra
O nosso vulcão mais ativo, o Mawnakea no Havaí, fica aos 19,5º de latitude norte.


Bibliografia
- Episódio 3 da série As 7 Profecias Maias

2 comentários:

Post Top Ad