Jasmine Tridevil a mulher de três seios - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jasmine Tridevil a mulher de três seios


Hoje você conhecerá uma mulher que foi além da estética, vamos conhecer Jasmine Tridevil a mulher que implantou um terceiro seio em seu corpo.



A massagista Jasmine Tridevil mora em Tampa - Flórida tem apenas 21 aninhos e já fez uma coisa pra lá de bizarra, a moça cansada do assédio de homens resolveu em um belo dia deixar de ser atraente. Jasmine tomou a decisão de implantar um terceiro seio em seu corpo, inspirada no filme Total Recall (O Vingador do Futuro). o fato é que a moça passou por cinquenta médicos antes de um médico aceitar a cirurgia já que é um processo que vai contra o código de ética da medicina, o especialista então exigiu uma cláusula de sigilo temendo problemas, assim contou ela em uma rádio local em Tampa.


Jasmine tatuou em seu terceiro peito uma auréola tudo isso para espantar os homens, ela disse: "Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém", contou. E, completou: "a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas".


A família não recebeu muito bem a noticia da terceira mama de Jasmine a moça disse: "Eles não falam mais comigo, minha mãe saiu correndo pela porta, minha irmã foi proibida de falar comigo e meu pai está com vergonha de mim, mas ele aceita o que eu fiz".




Atraente ou não o fato é que a moça atraiu a atenção de muita gente e da imprensa, no Facebook Jasmine começou a ter muitas solicitações de amizade, uma comunidade com pouco mais de 5100 fans crescendo rapidamente e declarações da moça sobre a imprensa estar entrando em contato com ela.


Bonus: Assista um vídeo da garota sensualizando


Gostaram do resultado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad