10 Casos reais de possessão que irão lhe causar pesadelos

O tema possessão costuma causar pesadelos em diversas pessoas, por isso alertamos que o conteúdo desta postagem pode lhe parecer aterrorizante!
Ao redor do mundo existem muitos casos relatados sobre pessoas que foram dominadas por espíritos malignos, enquanto os mais céticos podem dizer que as pessoas possuídas são desequilibradas mentalmente, outros afirmam que o mal sobrenatural existe e que está sempre próximo a nós.
Vejam abaixo dez situações aterrorizantes ocorridas ao redor do mundo.

** para a postagem não ficar muito extensa, escrevemos resumidamente cada tópico **
10 - Roland Doe
 Segundo relatos um garoto de 13 anos utilizou uma tábua de Ouija para entrar em contato com sua tia já falecida e, após este fato, diversas situações estranhas foram presenciadas na casa da família: móveis se moviam por conta própria, objetos voavam pelos ares e o menino levitava sobre sua cama. A pedido de sua família um padre católico romano foi chamado e realizou o primeiro de vários exorcismos o qual o garoto foi submetido. O caso ficou tão famoso e discutido que gerou diversos filmes baseado em sua história, como o Exorcista de William Peter Blatty.

09 - Maricica Irina Cornici
 A freira romena Maricica Irina Cornici faleceu durante um ritual de exorcismo no ano de 2005. Segundo seus médicos, a moça sofria de esquizofrenia, porém os religiosos atribuíram o seu estranho comportamento a um caso de possessão.
O caso foi amplamente divulgado pela mídia devido a crueldade no ritual que lhe foi aplicado, o que gerou a condenação de 5 pessoas por assassinato.

08 - Júlia
Diversos acontecimentos estranhos ocorriam próximo a esta mulher. Pessoas relataram que os objetos voavam pela casa, a temperatura sempre ficava baixa e Júlia conhecia segredos de pessoas que nunca havia visto em sua vida. Um psiquiatra a tratou por várias sessões até concluir que ela estava possuída.

07 - David Berkowitz
 Este homem ficou conhecido após tirar a vida de seis pessoas e deixar outras sete feridas. Quando foi preso alegou que o cachorro do vizinho o havia dado ordem para matar e realizar rituais satânicos

06 - Anna Ecklund
Aos 14 anos Ecklund começou a mostrar sintomas de possessão como uma repulsa aos objetos sagrados, a incapacidade de entrar na igreja e pensamentos .Segundo relatos seu pai e tia praticavam feitiçaria e amaldiçoavam a menina rotineiramente. Colocada em um convento para realizar seu segundo exorcismo a moça levitou no ar e sangrava sem parar.

05 - Clara Germana Cele
Segundo relatos a menina foi possuída após fazer um pacto aos 16 anos. Clara falava em línguas desconhecidas, tinha clarividência, não suportava objetos abençoados e possuía força e ferocidade extraordinárias. Durante a cerimônia de exorcismo ela levitou no ar com 170 pessoas como testemunhas

04 - Arne Cheyenne Johnson
Um homem condenado por assassinato alegou ter sido possuído por maus espíritos que o convenceram a realizar o mal, porém o tribunal não deu atenção as suas alegações.

03 - Janet Moses 
 Janet, supostamente, foi declarada como possuída após sua avó morrer. Na mesma época passou a ter problemas com seu marido e dai então passou a agir como uma fera, mais especificamente um leão. Um ritual de exorcismo foi realizado o que resultou na sua morte no ano de 2007, na Nova Zelândia.

02 - Anneliese Michel
Quando completou 16 anos a condição espiritual de Anneliese deteriorou-se e então foi realizada uma cerimônia de exorcismo. Dizem que a garota era capaz de falar aramaico e predizer a data de sua morte. Foram realizados 67 rituais de exorcismo antes dela morrer.

01 - Michael Taylor
 Este homem foi submetido a um ritual de exorcismo que durou seis horas, no qual os sacerdotes alegaram que tinham expulsado quarenta espíritos que possuíam Michael, porém disseram também que vários permaneceram inclusive o do assassinato. Após voltar para sua casa o homem assassinou sua esposa e seu cachorro, mais tarde foi encontrado nu na rua coberto de sangue.



 Todas as informações acima foram compiladas neste vídeo que está em inglês, porém as imagens são aterrorizantes e imperdíveis. Assista apenas se tiver coragem....




Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário