10 coisas surpreendentes que já foram encontradas no esgoto - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de maio de 2015

10 coisas surpreendentes que já foram encontradas no esgoto

Um bloco imenso de gordura e até mesmo um jacaré já foram encontrados no obscuro mundo das galerias subterrâneas.


Lugar que detém tudo que é descartado pelos humanos, o esgoto é sujeira pura, sendo repleto de lixo, dejetos e muitas outras coisas que você nem imagina. Confira abaixo algumas coisas surpreendentes que já foram encontradas nos esgotos espalhados pelo mundo:



1. Bloco congelado de gordura
Um bloco de 15 toneladas de gordura, que foi apelidado de "Fatberg", foi retirado de um esgoto de Londres, desobstruindo o local. O enorme caroço de banha é o resultado do descarte constante que os londrinos fazem da gordura dos alimentos em suas pias, conforme relatado pelo LiveScience. A bolota de gordura também continha uma camada extra de lenços umedecidos de bebê.


2. Massa de vermes

Talvez um dos mais nojentos da lista, essa massa repulsiva antes nomeada como “forma de vida desconhecida”, foi mais tarde revelada como uma colônia de vermes do tipo tubifex, que são encontrados naturalmente nas águas de esgoto e sedimentos de lagoas.

Em 2009, um vídeo do YouTube mostrou essa massa em um esgoto Carolina do Norte e ganhou milhares de visualizações. Confira abaixo:




3. Restos humanos de 7 mil anos (para fins arqueológicos)
Em 2011, foram encontrados restos humanos — que remontam de cerca de sete mil anos —por trabalhadores da construção civil em um local projetado para o esgoto. Com o trabalho transferido para arqueólogos, foi constatado que um povoado inteiro já havia ocupado a área, tornando-se um dos mais antigos assentamentos humanos do estado de Iowa. O lugar continha ainda mais de 6.000 artefatos, incluindo ossos, pontas de flechas e lanças.


4. Restos humanos (caso de polícia)

Nem todos os restos humanos encontrados nos esgotos são de interesse arqueológico. Às vezes, os resultados são de interesse da polícia. Em Michigan, partes do corpo de duas pessoas diferentes foram encontradas em Warren e Sterling Heights. A polícia sabe até agora é que ambos os indivíduos eram mulheres brancas, mas suas identidades ainda são um mistério.


5. Ossos de dinossauros

Sim, olha os dinossauros aqui de novo! Em 1898, fósseis de um dinossauro, mais tarde chamado informalmente Capitalsaurus, foram descobertos no esgoto próximo a um cruzamento de ruas em Washington. Cem anos mais tarde, Capitalsaurus seria nomeado o dinossauro oficial da cidade. A descoberta mais recente, ocorrida em 2010, foi quando trabalhadores de Edmonton, no Canadá, desenterraram ossos de dinossauros com idade estimada de 70 a 72 milhões de anos.


6. Bola de canhão

O último tiro da Guerra Civil Americana pode ter sido feito há quase 150 anos. Mas, em maio passado, uma bala de canhão dessa época apareceu em um esgoto em Cannelton, no estado de Indiana. Encontrada pelo trabalhador Shawn Fulkerson, acredita-se que a bola de canhão é originária de uma canhoneira da União defendendo uma fábrica de algodão em Hawesville pelos soldados confederados.


7. Bebê
Sim, infelizmente ainda vemos muitos absurdos desses acontecendo por aí. Mães que abandonam seus filhos em lugares públicos. Nesse caso, que aconteceu na China, uma mulher de 22 anos teve o bebê em um banheiro público e disse que perdeu o controle sobre ele após o parto, deixando ele cair no vaso sanitário.
Então, ela disse a um vizinho do prédio próximo que ouviu choro na tubulação de esgoto e, em seguida, o vizinho alertou a polícia. A criança (um menino) conseguiu escapar ilesa das condições a que foi exposta e recebeu uma enxurrada de interesses de chineses que querem adotá-la. A mãe não foi acusada de um crime, embora o caso tenha despertado indignação na China.


8. Jacaré
Trabalhadores do esgoto de uma cidade de Ohio encontraram um pequeno jacaré quase congelado, que eles conseguiram resgatar. O bicho foi batizado de Jenni e foi encaminhado para uma fase de reabilitação e quarentena no programa de educação para a conservação do zoológico Metroparks de Cleveland.


9. Cobra
Essa passou pelo esgoto e resolveu dar um belo susto em uma família na Austrália. Em 2008, um homem descobriu uma cobra da espécie píton de quase seis metros de comprimento, rastejando para fora de seu vaso sanitário. Imagina o pânico? Acredita-se que o animal era de propriedade de algum criador e fugiu, passeando pelas tubulações.


10. Joias

Esse é o tipo de coisa que todo mundo gostaria de encontrar. Às vezes, um tesouro pode ser achado no mais inesperado dos lugares. Em 2011, o equivalente a quase 24 mil dólares em joias foi recuperado em um esgoto de Paris. Estima-se que o tesouro é parte de um assalto no valor de 110 milhões de dólares do joalheiro americano Harry Winston.

Fonte: Bicho Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad