Modelos vestindo biquínis de rosto faz ensaio fotográfico em plantação de arroz - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 9 de maio de 2015

Modelos vestindo biquínis de rosto faz ensaio fotográfico em plantação de arroz


Para comemorar o Dia da Terra em 22 de abril, oito modelos posaram para uma sessão de fotos nos extensos arrozais de Loudi, província de Hunan, vestidas com roupas de banho e um esdrúxulo acessório muito usado por mulheres de meia-idade na China.

Continua adaptação:

O "face-quíni" tomou o mundo da moda como uma tempestade depois que mulheres de meia-idade foram às praias de Qingdao por volta de 2013 vestindo máscaras parecidas com as utilizadas por esquiadores. O artigo era uma necessidade para os frequentadores de praias interessados em evitar os raios nocivos do sol.


Segundo o Shanghaiist,  "os observadores se sentiram vexados com a estranha sessão de fotos mas silenciosamente cobiçam o 'face-quíni', um ousado pedaço de declaração que praticamente deixa toda a imaginação enquanto ainda exsuda confidência. Não vai demorar muito para que o estilo faça a sua transição às páginas de renomadas revistas francesas de moda."


O que o "face-quíni" tem a ver com o Dia da Terra? Aparentemente, o objetivo era enfatizar as "curvas do corpo humano" de encontro com a "beleza natural dos campos de terraços".


E aí manolas? Riso For Topam ir assim pra plantação de arroz? Riso For 


SAFADINHOS! Riso For







Fonte: Rusmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad