Suposto OVNI sobrevoa casa no Nova Campo Grande, MS

Uma cena inusitada chamou a atenção da estudante Nathalia Geber, 22 anos, enquanto visitava a irmã, semana passada, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.
 
Ela conta que estava no quintal da casa, localizada na Rua 90, conversando com a irmã e os sobrinhos, quando avistou um objeto de forma circular, emitindo luzes de várias cores. 
 
 
"Soltava fachos de luz muito fortes", conta. No momento do avistamento, a estudante diz que o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) sobrevoava a casa e estava a uma altura considerada baixa, tanto que foi possível fazer várias fotos e registrar até mesmo um vídeo com uma filmadora amadora.


Nathalia diz que o objeto se movia de forma desordenada, mas com “uma velocidade impressionante”, como relata. De acordo com a estudante, enquanto se movia, ele piscava e mudava de cor, alternado entre azul, amarelo e vermelho.


O fenômeno pode ser observado por ela e pela irmã na quarta-feira (6), por volta das 21 horas, mas apenas hoje ela conseguiu enviar as fotos ao e-mail do Campo Grande News.


Segundo a estudante um objeto semelhante já havia surgido na região na última semana de abril, também quando ela visitava a irmã, porém, não conseguiu registros. O bairro fica próximo a Base Aérea. Conversando com amigas sobre o caso, ela descobriu que outras pessoas relataram avistamentos parecidos, em outros pontos da cidade, ao longo das últimas semanas.


Já na região do Jardim Petrópolis, onde reside, ela conta que nunca observou nada diferente no céu. "Acredito desde criança em OVNIs porque creio que não há vida apenas na Terra”, enfatiza.De acordo com informações do setor de meteorologia da Base Aérea, existem na região balões meteorológicos, mas os equipamentos não possuem luzes, o que tornaria difícil sua observação à noite. 
 
 

Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário