O Cavaleiro Negro - Misterioso Satélite (black knight)


Caro leitor, você é uma daquelas pessoas que acredita que a raça humana esta sozinha no universo? Caso considera-se assim, temos certeza que você deva ler essa postagem e ao final dela deixe-nos um comentário afirmando ou não se ainda continua pensando desta maneira.

Pois a partir de agora você conhecerá o misterioso satélite "O Cavaleiro Negro (Black Knight)".

Para facilitar o entendimento, vamos procurar entender o contexto. No auge da Guerra Fria onde Estados Unidos e (União Soviética) disputavam a soberania mundial em todos os aspectos, sendo um destes a famosa "Corrida Espacial", que nada mais era do que uma disputa entre as duas nações para conquistar feitos nunca antes alcançados pelo homem com tecnologia e pesquisas espaciais. Pouco tempo depois dos soviéticos enviarem o primeiro satélite para o espaço algo muito estranho ocorreu, mais precisamente em 1960 uma misteriosa descoberta foi revelada ao mundo, ofuscando até mesmo a conquista soviética.
O mundo conheceu "O Cavaleiro Negro".

Tudo tem início em março de 1960 quando o Sistema de Defesa aérea Norte Americana (Nort America Air Defense System) detectou um objeto desconhecido em órbita polar (tecnologia que nem eles ou os soviéticos possuíam), para piorar a situação constatou-se que o objeto pesava nada mais, nada menos que 15 toneladas, ou seja, algo muito maior do que qualquer objeto lançado no espaço pelo homem, na verdade a tecnologia da época não permitia a qualquer país levantar algo com aquelas proporções, deste modo, a notícia teve destaque mundial e tornou-se uma surpresa para ambas as nações e o mundo.

Na época, o diretor do Planetário Adler Robert L Johnson comentou algo assombroso sobre o objeto para a mídia: "O objeto não tem a decência de manter uma escala regular, como qualquer outro objeto que o homem viu...Nós nem ao menos sabemos quando ou como avistá-lo; ele aparece em algumas noites e em outras não".
Em setembro do mesmo ano uma câmera da Companhia Grumman Aircraft Corporation's Factory de Long Island conseguiu tirar uma foto do objeto.



Muitas testemunhas avistaram o Cavaleiro Negro por mais ou menos duas semanas, todos os relatos consistem com a mesma descrição: de um objeto piscando em vermelho e se movendo numa órbita de Leste a Oeste, algo muito estranho, pois os satélites da época moviam-se apenas de oeste a leste e sua velocidade era também três vezes maior do que a de um satélite da época. Um comitê estadunidense foi formado para analise, contudo desde então, nenhuma nova informação surgiu publicamente, as fotografias podem ser encontradas no site da NASA classificadas como Lixo Espacial. Lixo espacial com rota aleatória, luzes próprias e de 15 toneladas? Ahh NASA...

Fotos da NASA:






Gordon Cooper três anos depois em missão em órbita espacial, quando finalizava sua missão reportou ter visto um objeto piscando uma luz de coloração esverdeada que aproximava-se da sua capsula. É documentado que Gordon Cooper reportou o avistamento a Estação de Rastreamento Australiana (MUCHEA) que pode rastrear o objeto via radar, viajando em órbita de leste a oeste. A emissora de TV NBC reportou este acontecimento, contudo a unica explicação que obtiveram foi a oficial dirigida pelos oficiais da NASA "Uma pane elétrica na cápsula causou altos níveis de dióxido de carbono, provocando assim alucinações no astronauta".



Então, para piorar a situação algo muito estranho começou a acontecer em 1970. Diversos operadores de rádio amador afirmaram estar recebendo variadas mensagens codificadas por todo o mundo. O cientista e astrônomo escocês Duncan Lunan decodificou uma das transmissões. Duncan traçou uma linha central vertical da seqüência de pulso transmitida com um eixo horizontal de tempo de eco de atraso. Sabe o que ele encontrou? Nada mais, nada menos que um mapa estelar que foca o sistema estelar Epsilon Bostes há 13.000 anos atrás visto da terra.


Lunan descobriu também que as mensagens possuíam uma discrepâncias de atraso de eco, provando talvez que elas são manipulações propositais, dirigidas por uma inteligência avançada. E ao padronizar essas discrepâncias conseguiu encontrar uma misteriosa mensagem. 

A mensagem diz:

Comece por aqui.
Nossa casa é Episilon Bootis.
Que é uma estrela dupla.
Vivemos no sexto planeta de 7 - Verifique se, 6 de 7 -
Contando para fora a partir do sol
Que é o maior dos dois.
Nosso sexto planeta tem uma lua.
Nosso quarto planeta tem três,
Nosso primeiro e terceiro planeta tem cada um tem uma.
Nossa sonda está na órbita de sua lua
Isso atualiza a posição dos ARCTURUS mostrados em nosso mapas.

Mensagem original em inglês:

START HERE.
OUR HOME IS EPSILON BOOTIS.
WHICH IS A DOUBLE STAR.
WE LIVE ON THE 6th PLANET OF 7 - CHECK THAT, 6th OF 7 -
COUNTING OUTWARDS FROM THE SUN
WHICH IS THE LARGER OF THE TWO.
OUR 6th PLANET HAS ONE MOON,
OUR 4th PLANET HAS THREE,
OUR FIRST AND THIRD PLANETS EACH HAVE ONE.
OUR PROBE IS IN THE ORBIT OF YOUR MOON
THIS UPDATES THE POSITION OF ARCTURUS SHOWN ON OUR MAPS.
  • 1889 – Nicola Tesla desenvolveu um radio transmissor de alta voltagem. Tesla anunciou que estava recebendo sinais elétricos que pareciam ser de origem inteligente e de origem desconhecida (de primeira ele afirmou que os sinais vinham de Marte, mas logo em seguida voltou atrás, afirmando não saber a origem exata). 
  • 1921 – Guglielmo Marconi inventor do rádio e seguidor das teorias de Tesla concede entrevista ao The New York Times em 2 de setembro, e afirma estar recebendo inúmeros sinais artificiais de características inteligentes vindos do espaço.
  • 1953 – Quatro anos antes do lançamento de Sputnik 1, um sinal de origem desconhecida foi interceptado por Dr. Lincoln La Paz da universidade do novo México.
  • 1957 – Dr. Luiz Corrales do ministério de comunicações da Venezuela fotografa o objeto.
  • 1960 –O misterioso satélite é descoberto pelo sistema de defesa aérea norte americana (nort américa air defence system, a antecessora de NORAD). É calculado que o objeto pesa cerca de 15 toneladas métricas. O objeto é denominado Black Knight e é rastreado por três semanas, até desaparecer abruptamente.
  • 1970 – Duncan Lunan um cientista escocês estuda a fundo os sinais e revela ter decifrado um dos mesmos. A mensagem revela um mapa estelar como visto da terra há 15,000 anos atrás.
  • 1987 – A missão STS-088 fotografa o misterioso objeto. Existem pelo menos cinco fotos do objeto no banco de dados do site da NASA, que mostram o mesmo orbitando a terra (classificadas como lixo espacial).
Claro que, como toda boa conspiração existem divergências e acréscimos não oficiais que devem ser colocados de modo a evidenciar o tema e fortalecer sua existência, deste modo o blog contribuirá, contudo afirmando que de maneira alguma essas afirmações ABAIXO fortalecem, ou explicitam os fatos expostos ACIMA.
  • Em uma entrevista para o Projet Camelot, o sargento reformado Clifford Stone, alertou: "Eu vou te dizer uma coisa, eu acho que, em 2016 algo vai acontecer. Porque em 2016 vamos ter que anunciar ao mundo que há uma sonda que chega muito perto da Terra ha cada 15 ou 20 anos e fica cada vez mais próxima. E insistem em dizer que é asteroide. Não é um asteroide, na realidade é uma sonda artificial. Em outras palavras, alguém colocou aquilo lá e nos observa ha muito tempo. Nosso paradigma diz que não pode ser um produto artificial de qualquer espécie, portanto, nós nos recusamos a aceitar isso e falamos que é um asteroide. Ele tem cerca de 30 metros de diâmetro, a superfície é altamente polida. Asteroides não tem uma superfície altamente polida. Fez varias mudanças de curso para evitar a colisão com outro asteroide. É algo mesmo muito misterioso e tem inteligencia própria".
  • Até hoje ninguém sabe de onde veio esse satélite e porque está circulando a Terra. As forças de defesa americana já tentaram destruí-lo mas é impossível pois ele desvia de qualquer arma.

  • Teorias de conspiração dizem que o objeto foi resgatado pela NASA em uma missão secreta em 1972. E que os cientistas e militares que tiveram contato com o mesmo morreram de câncer. Entre eles está o oficial da CIA Dr.Wolf que morreu de câncer de colo, e o famoso astrônomo Carl Sagan que morreu de pneumonia depois de lutar por alguns anos contra uma grave doença na medula óssea.
Essa história é realmente misteriosa e você decidirá se acredita, ou não. Os fatos são claros, mas a dúvida humana é inesgotável. Então decida você caro leitor: O que acha? Você acredita na existência do satélite O Cavaleiro Negro? Ou acredita ser apenas Lixo Espacial? O que você acha?



Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário